Música atual: Carregando ...

19 de abril de 2012

Dark Souls

Dark Souls conquistou uma legião de fãs no Xbox 360 e no PlayStation 3. Agora, depois do anúncio oficial para PC, o game deve fazer muito sucesso nos computadores dos viciados em títulos de RPG. Ao menos é o que podemos concluir com o pronunciamento de Hidetaka Miyazaki, diretor de Demon’s Souls e Dark Souls.

Ontem, em entrevista a diversos sites internacionais, o produtor da série comentou como está o desenvolvimento do jogo e relatou as principais diferenças entre a versão de PC e as de consoles. Agora, você confere as novidades sobre a jogabilidade, os gráficos e outros tantos aspectos que podem ser diferenciais exclusivos da edição “Prepare To Die”.

Novidades para compensar o atraso

A chegada de Dark Souls aos computadores vem para atender a um público que não desfrutou do game nos consoles. Todavia, por se tratar de um título atrasado, a Namco Bandai decidiu premiar esses consumidores com alguns adicionais. A novidade mais relevante é a aparição do cavaleiro Artorias, personagem que já foi citado no game, mas não havia sido revelado.

Img_normal
Miyazaki confirmou que a versão “Prepare To Die” terá três novas áreas para os jogadores explorarem. Além disso, o game deve contar com quatro chefes de fases inexistentes na versão dos video games — mas esses números podem mudar. Novas histórias, NPCs e equipamentos também devem ampliar a experiência do jogo.

Para destoar da versão para consoles, os gamers que optarem por experimentar Dark Souls no PC terão um bônus especial: um modo de jogo PvP. Miyazaki relata que o adicional não será um nível muito grande, mas é uma forma de premiar os jogadores que aguardaram a nova versão do jogo. Apesar dessa novidade, o game não deve aceitar o uso de Mods.

Img_normal
Você tem um console e está interessado no conteúdo adicional? Bom, por enquanto, as notícias não são muito boas para os proprietários de video games. O diretor do jogo não revelou se isso realmente acontecerá, todavia, essa possibilidade existe.

Um jogo idêntico para uma experiência idêntica!

Apesar de trazer muitas novidades, Prepare To Die pode decepcionar quem esperava por um título revolucionário. Hidetaka Miyazaki confirmou que o jogo para PC não terá diferenças visuais se comparado com a versão de PlayStation 3. O game deve rodar na mesma resolução dos consoles, porém não há informações quanto aos requisitos mínimos.

A jogatina também não deve mudar muito quanto aos controles. A FromSoftware, equipe de desenvolvimento responsável pela adaptação, informa que haverá suporte para o uso de teclado e mouse. Contudo, Dark Souls: Prepare To Die deve ser mais bem aproveitado com um controle de Xbox 360.

Img_normal
Por ora, Miyazaki anunciou que o jogo será compatível com a plataforma Games for Windows Live, serviço que será utilizado para autenticar o jogo e evitar a pirataria. Entretanto, quando questionado sobre o suporte para o Steam, o diretor disse que isso ainda não está decidido.

Vídeos demonstrativos e novos detalhes de Dark Souls: Prepare To Die devem ser exibidos durante a E3. O jogo tem seu lançamento previsto para o dia 24 de agosto de 2012. Fiquem ligados no Baixaki Jogos para mais prévias sobre este game!

Fonte: Baixaki jogos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tags: , ,


SIGA A BITS GAMES
Endereço:
Rua dos Carijós, 424 - 9º andar - Praça 7
Ed. Joaquim de Paula - Belo Horizonte - MG
Telefones:
(31) 3271-9537 | (31) 3271-9484 | (31) 3274-1329
(31) 3271-9414 | (31) 3271-9423 | (31) 3212-8251
Algumas imagens, logotipos, textos, marcas e outros, foram retirados da internet e todos os direitos são reservados aos seus respectivos proprietarios.
"Uma empresa familiar desde 1997" © 1997-2014