Música atual: Carregando ...

6

Em uma entrevista à revista oficial do Xbox no Reino Unido, o diretor de desenvolvimento da plataforma Xbox, Boyd Multerer, afirmou que espera que cada vez mais desenvolvedores consigam atingir a resolução de 1080p nativamente no console conforme os estúdios passem a se familiarizar mais com a GPU e a ESRAM do console.

Apesar deste otimismo, o diretor afirmou que ainda pode demorar algum tempo até que títulos com maior resolução cheguem ao mercado, uma vez que as equipes de desenvolvimento ainda estão descobrindo as melhores técnicas para criar títulos para o console. “No memento, as unidades de processamento do Xbox One ainda são um pouco complicadas”, disse Multerer.

Ainda segundo o executivo, uma vez que as companhias consigam se adaptar melhor ao console, elas devem extrair ainda mais qualidade da placa de vídeo do One. “Uma vez que as engines, como a Frostbyte da EA, consigam ser utilizadas direito nesta arquitetura específica, todos os títulos dos estúdios que dominarem esta técnica vão se beneficiar e ficar melhores”, concluiu.

 

Via: Baixaki

5

Nesta quarta-feira (19), está sendo divulgado que o site oficial da Eletronic Arts Games (ou apenas EA Games, se você preferir) foi alvo de um ataque hacker um tanto quanto engenhoso. O método de golpe utilizado foi o phishing, com o objetivo de roubar informações pessoais relacionadas às contas Apple dos jogadores.

De acordo com o que está sendo divulgado, a empresa especializada em segurança na internet Netcraft foi a responsável por identificar o golpe. Para que o ataque fosse possível, o hacker — ainda não se sabe o número exato de envolvidos — inseriu alguns links e conteúdos que redirecionam os internautas para um site falso da Apple.

A página é idêntica a da Maçã, assim como você pode conferir acima, e requisita diversas informações pessoais, como nome completo, número do cartão de crédito, código de confirmação, número do celular, entre outros dados deste gênero. Com isso, a pessoa mal intencionada pode fazer com que a vítima tenha uma série de complicações financeiras.

 

Problema mais ou menos resolvido

Além disso, depois que esses dados pessoais eram cedidos, a pessoa acabava sendo redirecionada para o site oficial da Apple, o que dificultou a identificação do golpe. Assim que o problema foi constatado, a Netcraft entrou em contato com a EA Games e bloqueou todos os sites falsos para impedir que mais internautas acabem tendo problemas.

Apesar disso, a empresa de segurança na internet alegou que, nesta tarde de quarta-feira, o conteúdo falso no site da desenvolvedora de jogos ainda estava ativo. Sendo assim, é aconselhável que se tenha cuidado ao acessar o site da EA, especialmente no caso de informações da sua conta Apple serem requisitadas.

Via: Baiaki

4

De acordo com a Sucker Punch, desenvolvedora do célebre inFamous, a Sony deve incluir a função de pré-carregamento de jogos no PlayStation 4 em algum momento de abril. Com a adição, torna-se possível baixar títulos antes que cheguem às prateleiras — de forma que a coisa toda já esteja engatilhada para o dia do lançamento.

Ainda segundo a desenvolvedora, a iniciativa partiu do braço americano da SCE, restando saber se a SCEE adotará a mesma função na Europa. De qualquer forma, um anúncio formal da companhia deve ser feito em breve.

No que se refere à série notória da Sucker Punch, inFamous: Second Son deve dar as caras amanhã, 21, exclusivamente para o PlayStation 4. A trama, igualmente apoteótica, se passa sete anos depois dos acontecimentos do segundo título, dando ao jogador o controle do artista de graffiti Delsin Rowe.

 

 

Via: Baixaki

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pagina 1 de 1.21212345...102030...Última »

SIGA A BITS GAMES
Endereço:
Rua dos Carijós, 424 - 9º andar - Praça 7
Ed. Joaquim de Paula - Belo Horizonte - MG
Telefones:
(31) 3271-9537 | (31) 3271-9484 | (31) 3274-1329
(31) 3271-9414 | (31) 3271-9423 | (31) 3212-8251
Algumas imagens, logotipos, textos, marcas e outros, foram retirados da internet e todos os direitos são reservados aos seus respectivos proprietarios.
"Uma empresa familiar desde 1997" © 1997-2014